domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minha Serenata - Carlinho Patuá, cantor e compositor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Nesta postagem de hoje trago a vocês minha primeira produção em videoclipe com a música "Minha Serenata", na voz de meu dileto amigo Carlinho Patuá, cantor e compositor amazonense nascido em Parintins. Há outras composições com o mesmo título, entretanto, creio ser esta a mais antiga e a mais conhecida do público brasileiro. É grande a escassez de vídeos de muitas músicas antigas, mesmo de aquelas que fizeram sucesso por muitos anos. Por esse motivo resolvi criar meus vídeos para as minhas escolhidas sem diponibilidade de clipes, ou acompanhadas de apenas uma imagem. Recebi valiosa ajuda de meu filho Lucinei na produção deste meu primeiro trabalho e creio ter aproveitado bem as aulas pelo que fiquei satifeito com o vídeoclipe concluído. Espero que vocês também gostem. A música é cópia da faixa 3 do CD de título "Completamente Feliz" que Carlinho Patuá gravou em parceria com o cantor Paulinho Melodia, nosso amigo já falecido. Um abraço a todos.       
Minha Serenata

Composição: Orlando Dias / Jocemar Ribeiro

Soluça, violão de serenata
Este silêncio maltrata
Entristece o meu coração
Lua, companheira de desventura
Vem clarear a noite escura
Afastando-me da solidão
Os acordes do meu pinho
Parecem dizer baixinho
Antigas juras de amor
Em ti, dois corações em festa
Numa noite igual a esta
Trocavam idílios em flor
No meu cantar soluçante
Só tu, ó lua errante
Ouves a minha canção
Na qual exponho a dor que me mata
Nesta minha serenata
Na voz do meu violão
Na qual exponho a dor que me mata
Nesta minha serenata,
Na voz do meu violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário