terça-feira, 12 de março de 2013

Da Luz Do Teu Olhar - Klebber Max, cantor brasileiro

Da Luz do teu olhar (How deep is your Love – Bee Gees)

Versão: Nei Maia

Toda vez quero ter você
a cada momento, a cada meu prazer
Sinto falta da luz do teu olhar
toda vez que penso só em você
Quero tanto assim, ter você pra mim
Teu olhar, teu amor, teu sorriso, enfim
Cada vez eu sinto paz
te amo demais
Meu amor, pra sempre te amo
Quero só libertar
cada gesto, cada sedução
num coração
teu amor pra sempre aqui
 só você perto de mim
No meu coração
só quero te amar, só quero ter você
Sinto falta da luz do teu olhar...
...só você perto de mim
No meu coração
só quero te amar, só quero ter você
Sinto falta da luz do teu olhar...
 ...só você perto de mim
na na na na na...
Sinto falta da luz do teu olhar
só você perto de mim.
No meu coração
Na na na na na...
Meu amor pra sempre te amo
Quero só libertar
cada gesto, cada sedução,
num coração,
teu amor pra sempre aqui,
só você perto de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário