segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Beleza Que É Você Mulher - Rodrigo Vellozo, cantor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Nesta postagem trago a vocês o jovem cantor Rodrigo Vellozo na reedição de um dos grandes sucessos de seu pai  Benito Di Paula. Em sua apresentação o cantor dá realce à musica com uma bela introdução ao piano. Um abraço a todos.            





Beleza Que É Você Mulher

Composição: Benito Di Paula

 La laia laia la laia 
La laia laia la laia

Vem mulher pra ser a namorada
No meu samba e no compasso
Vem sambar
Vou agradecendo em cada verso
Seu sorriso e seu gingado
Vem sambar

Vem com toda a sua calma
Aumentando a ilusão

Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher
Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher

Você mulher de corpo e alma
Estremece a minha calma

Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher
Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher






Nenhum comentário:

Postar um comentário