sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal, cantor e compositor brasileiro


Sandra Rosa Madalena

Composição: Sidney Magal

Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar


Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar


Ela é bonita seus cabelos muito negros
E o seu corpo faz meu corpo delirar
O seu olhar desperta em mim uma vontade de enlouquecer de me perder de me entregar
Quando ela dança todo mundo se agita
E o povo grita o seu nome sem parar


É a cigana Sandra Rosa Madalena
É a mulher com quem eu vivo a sonhar


Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar

Link: http://www.vagalume.com.br/sidney-magal/sandra-rosa-madalena.html#ixzz2ilKJ1kgz


Nenhum comentário:

Postar um comentário