domingo, 17 de agosto de 2014

Pressentimento - Roberta Sá, cantora brasileira

Olá, amigos e amigas visitantes,
Há poucas horas cheguei em Belém depois de uma demorada viagem de automóvel. Na manhã de hoje, na Ilha de Mosqueiro onde passei o final de semana, casualmente ouvi uma parte desta música e imediatamente lembrei-me do sucesso por ela alcançado no final da década de 60. Nesse tempo residia eu na cidade de Santarém, oeste do Estado do Pará.
Interpretada por vários cantores, trago para vocês uma reedição na voz de Roberta Sá. Um fraternal abraço a todos.     

Pressentimento

Composição: Elton Medeiros / Hermínio Bello de Carvalho


ai, ardido peito
quem irá entender o teu segredo
quem irá pousar em teu destino
e depois morrer de teu amor
ai, mas quem virá
me pergunto a toda hora
e a resposta é o silêncio
que atravessa a madrugada
vem meu novo amor
vou deixar a casa aberta
já escuto os teus passos
procurando o meu abrigo
vem que o sol raiou
os jardins estão florindo
tudo faz pressentimento
que este é o tempo ansiado
de se ter felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário