sábado, 31 de janeiro de 2015

Tudo O Que Eu Faço É Por Você - Klebber Max, cantor / compositor brasileiro

Tudo O Que Eu Faço É Por Você

Composição: Bryan Adams

(Versão em língua portuguesa)

Olhe em meus olhos e então verá
O que você representa para mim
Procure em seu coração e na sua alma
Daí então vai me encontrar 
e não terá mais que procurar
Não me diga que não vale a pena tentar
Que não vale a pena viver pra me encontrar
É verdade, você bem sabe
Tudo o que eu faço é por você
Olhe em seu coração, vai perceber
Que não há nada pra esconder
Me aceite como eu sou, aceite minha vida
Eu lhe entregaria, me sacrificaria por você
Não me diga que não vale a pena lutar
Não posso evitar, não há mais o que desejar
É verdade, você bem sabe
Tudo o que eu faço é por você
Não existe amor como o seu amor 
e nem outro alguém me daria tanto assim
Aonde quer que esteja estarás sempre aqui
Todo instante, até o fim (Olhe em seu coração baby)
Eu lutaria por você
Mentiria por você, arriscaria a vida por você
Eu morreria por você, é verdade, você bem sabe
Tudo o que eu faço é por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário