quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Irei a Belém do Pará - Pedrinho Cavalléro / Arthur Espíndola, cantores brasileiros


Irei A Belém Do Pará

Composição: Osvaldo Oliveira (Vavá da Matinha)

Uma boa caranguejada
E um banho de água doce
Lá no rio Guamá
Se Deus quiser este ano
Eu irei a Belém do Pará
Quero lembrar minha infância
Chorar de alegria
Quando meu pai me abraçar
Pegar uma canoa no rio Apeú
pra com a turma pescar
Vou também a Curuzu
ver Remo e Paysandu
É o nosso Fla Flu que tem lá
Se Deus quiser este ano
Eu irei a Belém do Pará
Quero passear em Soure
Rever meus amores
Que ainda existem por lá
Ver os caboclos a dançar
Carimbó e lundu
Até amansar
Ouvindo a maior potência
Daquele sonoro fazendo
A turma merengar
Se Deus quiser este ano
Eu irei a Belém do Pará
Quero passar quinze dias
No mês de outubro
Na Festa de Nazaré
Acompanhar a trasladação
Do arraial a Praça da Sé
Depois no fim da festa comer
Maniçoba e beber um bom tacacá
Se Deus quiser este ano
Eu irei a Belém do Pará
Vou visitar meus amigos
De todas as rádios
que tocam minha gravação
E passar uma noitada com
Tio e Nequinha
Lá na Cremação
Depois vou chamar
 AntenorBianor e Chaguinha
E Vaico Com seu violão
Pra terminar no saqui
No Telégrafo
No Mangueirão

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário