sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marcha do Vestibular - Pinduca, compositor e cantor brasileiro

Amigos e amigas, esta postagem parabeniza todos os estudantes vitoriosos com a aprovação no vestibular às escolas superiores. Não poderia deixar de fazê-la, pois que nestes últimos dias do ano em que divulgam resultados, a alegria vai às ruas e nem há como dela esquivar-se. Os aprovados estão nas comemorações, os foguetes estouram a todo instante, os carros passam buzinando... Enfim, é uma festa só, felicidade para a família e para os amigos dos bem sucedidos desta vez, premiados mercê de sua aplicação nos estudos.  A música que toca sem parar nessa ocasião em todas as cidades paraenses não poderia ser outra senão a marcha de Pinduca, parte imprescindível na comemoração. Portanto, esta postagem também homenageia o famoso artista paraense que além do carimbó, brinda a todos com essa música que faz bem o ritmo alegre dessa festa.

Marcha do Vestibular

Composição de Pinduca
I
Alô, alô, alô papai
Alô mamãe
Põe a vitrola pra tocar
Podem soltar foguetes
Que eu passei no vestibular
II
Eu agora não me iludo
Estou com a cuca controlada
Já não sou mais cabeludo
Estou de cabeça raspada
Tudo agora é alegria
Vou alegre pintando o sete
Com a turma na folia
Dando tiros de confete







Nenhum comentário:

Postar um comentário