terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vazio - Roberto Ribeiro, cantor brasileiro



Vazio

Composição de Nelson Rufino

(Bis)

D G 
Está faltando uma coisa
D

Em mim
Bm Em A7

E é você amor, tenho
D

Certeza sim
D G

Nossos momentos foram
D

Algo mais
Bm Em A7

Sem eles hoje eu não
D A7

Tenho paz
Dm E

Eu vou parar num canto
A7

E me perguntar se vais
Dm

Compensar
A7

Todo esse pranto que
Dm

Carrego
A7 D

E eu nego que eu dou
G D B7 E

Ah esse amor está fazendo
A7 D

Tanta falta no meu
Mundo
A7 D

Vou me perguntar
A7

Está?
(VOLTA I)
(Bis)
A7 D
Eu não sou de aço
Em

Pois o laço forte
D G

Um bom viver, o bom
D

Tem seu lugar
G D

E como a vida passa
A7 D

Me resta somente tomar
E

A decisão
A7 D G

De levantar o pano do
D

Meu barco
Em A7 D A7

E navegar juntinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário