terça-feira, 14 de maio de 2013

A Rosa E O Espinho - Quinteto Dona Zaíra

Olá, amigos e amigas visitantes,
A pergunta vai para o(a)s que leram meu recado na postagem da composição Tareco e Mariola (30/04/13),  voz de Flávio José: Que tal, estão ensaiando bastante os passos do xote? E para o(a)s que o levaram a sério aí vai outra música boa para mais ensaio e deixar o(a) praticante muito bem preparado(a), em ótima forma para dançar a valer na quadra junina. Também, é claro, para quem não leu o recado ou leu e está ainda reticente, nada como começar o ensaio com a postagem de hoje, no animado ritmo desse talentoso grupo denominado Quinteto Dona Zaíra, que fez sua estréia neste blog em 11/11/2012 com a música "Joga A Chave". Um abraço a todos.   
A Rosa E O Espinho

Composição: Rafael Beibi

Só um amor para aparar essa dor no coração
Só um amor para acalmar no peito essa aflição
Mais quando eu falo de amor
É um amor de verdade sim
Mais não me diga que você
Esta com medo de amar
Já quebrou tanto o coração
E agora quer me enganar
Já me disseram que você
Não é flor boa pra cheirar
Mais eu não quero cheirar outra, amor
O que eu quero lhe mostrar
Meu amor todinho
Pra você benzinho
Só do meu jeitinho
Toda rosa tem espinho
Mais é boa de cheirar
Meu amor todinho
Pra você benzinho
Só do meu jeitinho
Porque eu também tenho espinhos
E também quero lhe ensinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário