sábado, 2 de novembro de 2013

Bons Momentos - Tim Maia, cantor brasileiro



Bons Momentos

Composição: Marquinhos / Michel Sullivan

Bons momentos eu passei 
Fui feliz ao lado teu

Sabe aquela foto que eu te dei 

ficou aqui comigo

Foi tão bom você deixar 

Faz lembrar as nossas juras de amor

Você nunca mais ligou 

Foi tão triste te perder

Sabe aquele brilho dos meus olhos 

Existe até hoje

E é bom você lembrar 

Que ninguém te amou com tanta emoção

Se eu errei 

Deixe tentar novamente 

Eu só quero teu amor

A vida é engraçada 

Eu sei que o amor valeu 

Tá na cara que você não me esqueceu

Você nunca mais ligou 

Foi tão triste te perder

Sabe aquele brilho dos meus olhos 

Existe até hoje e é bom você lembrar

Que ninguém te amou 

Com tanta emoção

Se eu errei 

Deixe tentar novamente

Eu só quero teu amor 

A vida é engraçada

Eu sei que o amor valeu 

Tá na cara que você

Não me esqueceu 

A vida é engraçada






Nenhum comentário:

Postar um comentário