quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Espumas Ao Vento - Fagner, cantor e compositor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Não é esta a primeira vez que faço a postagem desta bela composição de Accioly Neto. No mês de dezembro do ano passado postei Espumas Ao Vento na voz de Elza Soares com imagens do filme Lisbela e o Prisioneiro. Hoje faço o retorno dessa música na interpretação do cantor brasileiro Fagner, em um vídeo que produzi especialmente para este blog. Um abraço a todos.



Espumas Ao Vento

Composição: Accioly Neto

Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário