domingo, 23 de novembro de 2014

Zíngara - Cauby Peixoto, cantor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Sinceramente, quando se trata de um artista do quilate de Cauby Peixoto, fica-se indeciso em escolher dentre tão belas interpretações qual faria a estreia deste astro de primeira grandeza da música brasileira neste blog. Conclui-se que seu repertório, por sua bela voz é todo na verdade uma seleção. Então suprimimos o receio de errar e faz de conta que por sorteio postamos um de seus grandes sucessos. Um abraço a todos.
Melhor visualizado em tela cheia (Full screen)

Zíngara

Composição: Ricardi Albertelli / N. Brito 

Toma as minhas mãos, Zingara
Diz-me logo que destino o meu
Fala de quem amo
Eu nada reclamo
Porque sei que ela não me pertence mais
Vê se nos meus olhos, Zingara
Brilha o ouro dos cabelos seus
Diz-me se ela volta
E se pensa em mim
Diz-me agora no que é que eu devo crer
Se está escrito que a perderei
Como neve ao sol estarei tão só
Até quando
Toma as minhas mãos, Zingara
Lê nas minhas mãos, Zingara
Traço a traço que será de mim
Meu amor não cansa
Dá-me esperança
Que eu preciso só pra viver
Toma as minhas mãos, Zingara

Nenhum comentário:

Postar um comentário