sábado, 6 de fevereiro de 2016

A Água Lava Tudo - Emilinha Borba. cantora brasileira

Domingo de carnaval. Um homem trajando apenas um calção e com uma toalha de banho nos ombros entra num bar. Encosta-se ao balcão, pede uma bebida ao atendente e visivelmente já bêbado põe-se a cantar a marchinha "A água lava tudo". Seu traje insinuava que pretendia tomar um banho, lavar-se; e ao cantar a marchinha parecia queixar-se das pessoas que se incomodavam com sua vida. Era um tempo em que brincava-se sem nenhum receio o carnaval de rua.  

A Água Lava Tudo

Composição: Paquito / Romeu Gentil / Jorge Gonçalves

Você notou
Que eu estou tão diferente
Você notou
Que eu estou tão diferente

A água lava lava lava tudo
A água só não lava
A língua dessa gente

Já vieram me contar
Que lhe viram por aí
Em lugar tão diferente

A água lava lava lava tudo
A água só não lava
A língua dessa gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário