quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pra Você - Gal Costa, cantora brasileira

Depois de tanto mexer, juntar e desfazer, separei quatorze contos, uns escritos há tempos, outros mais recentes e dei por definitivamente concluído o livro  -  “Chão Calcado de Paixões”. Coloquei no final o conto “Ah, se eu fosse você...” que escrevi inspirado na letra da canção “Pra você”, composição de Sílvio César, música romântica gravada por vários cantores e cantoras de renome no cenário artístico brasileiro. Dentre essas “feras” escolhi para postagem um vídeo de Gal Costa com sua límpida voz em belíssima interpretação. Espero que concordem com minha escolha. A propósito do livro, até o momento não editado, nas mãos dos editores e lançamento, assim peço a Deus – para o ano que vem. Abraços a todos.

Pra Você
Composição de Sílvio César
Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Pra você me guardei demais
Demais
Se você não voltar
O que faço da vida?
Não sei mais procurar
A alegria perdida
Eu não sei bem por que
Fui gostar tanto assim
Ah, se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim
Ah, se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim




Nenhum comentário:

Postar um comentário