domingo, 13 de janeiro de 2013

Canção De Trazer Saudade - Klebber Max, cantor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Larguei na sexta o blog e fui passar o final de semana recém-findo na Ilha de Mosqueiro. Na noite de sábado, antes de um passeio até a vila (pressupõe-se uma volta pela Praça da Matriz), recebi uma mensagem de Klebber Max. No YouTube já estava um clipe que ele produzira no dia anterior com a música “Canção De Trazer Saudade”, cuja composição havíamos feito recentemente  em parceria. Uma agradável surpresa o clipe legendado e por ele produzido com sua peculiar sensibilidade e seu cuidadoso empenho em apresentar um bom trabalho.  Levo até vocês agora a postagem dessa música, esperando que agrade a todos. Um abraço.


Canção De Trazer Saudade

Composição: Klebber Max / Luiz Manoel Ferreira Maia

Uma canção vem planando em brisa suave
Traz tua voz aos meus sentidos
Chega de mansinho, invade minha solidão
Desfaz o momento do pequeno descuido
Em que tua imagem de mim escapou
Entendo agora por que veio essa canção
Ao meu encontro
Meu coração a ela pediu que viesse sem tardar
Sem entender
que ao chegar essa canção
Só faz crescer de ti
 minha saudade



Um comentário:

  1. Canção de trazer saudade (Vers. Arrocha) - Composição: Klebber Max / Luiz M. F. Maia
    http://youtu.be/57azbdE-fvI

    ResponderExcluir