quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Flamengo Maravilhoso - Luiz Ayrão, cantor brasileiro


 Flamengo Maravilhoso

Composição de Luiz Ayrão

Vamos fazer desse samba oração
E do
clamor dessa massa procissão
Vamos
buscar no sonho, na filosofia
Na
ciência e na magia
Explicação
pra essa religião
Flamengo,Não há palavras com que eu possa definir
O que é Fla
mengoNão há palavras com que eu possa exprimir.O que é ser Flamengo
A gente
só pode sentirFlamengo da dona de casaDo povo sofrido, do trabalhador
Fla
mengo do jovem esperto, da moça bonita e do meu amor
Fla
mengo do sul e do norteDe todos os cantos, de toda a nação
Fla
mengo do asfalto e do morroDe Deus e do povo e do meu coração
Flamengo maravilhosoCheio de encantos mil
Fla
mengo maravilhoso
Campeão
do meu Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário