sábado, 19 de janeiro de 2013

Sonho De Reviver - Klebber Max, compositor e cantor brasileiro

Olá, amigos e amigas visitantes,
Trago hoje para vocês mais uma composição que fiz em parceria com Klebber Max. Ao vermos três delas concluídas, ficamos muito felizes pelo resultado alcançado. Essas músicas serão incluídas entre outras em  CD, todas na voz de Klebber, jovem cantor e compositor  reconhecidamente  talentoso.
Constatei que a quantidade de visitas a este blog aumenta com rapidez e creio que dentro de poucos dias  alcançará dez mil. Muita alegria senti ao ver que a composição “Felicidade Errante” assumiu a ponta entre as mais visualizadas.  No total de visitas incluem-se as de internautas de outros países, colocando-se Estados Unidos em primeiro lugar, vindo Alemanha em segundo. Esse fato leva-nos a inferir que fora do Brasil nossa música é muito apreciada.
A nós – eu Luiz, e Klebber – resta-nos a expectativa de que nosso trabalho artístico agrade principalmente a maioria, isto é, os brasileiros. Um abraço a todos.
Sonho De Reviver

Composição: Klebber Max / Luiz M F Maia

Ainda trago comigo
O sonho de reviver
O amor que eu sentia
Ao te ouvir a cantar
Como criança
No embalo de uma rede

Ainda trago comigo
O sonho de sentir
A ternura que se foi
Como uma pipa
Em queda livre ao vento
A se perder no espaço

Ainda sonho
Novamente ouvir
Tuas cantigas de amor

Fazer voltar o tempo
Nos rodopios do vento
E reviver hoje o amor
Dos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário