sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amor Da Minha Vida - Luiz Gonzaga, compositor e cantor brasileiro

Há tempos ouvia-se com frequência esta música nas rádios brasileiras. Fez-se uma das preferidas de muitos seresteiros. Foi composta por uma dupla que produziu inúmeras letras de sucesso nas vozes de cantores famosos. Entre estes Luiz Gonzaga que retorna a este blog com sua imagem e voz em vídeo de uma canção que lamenta o amor ausente.  
Amor Da Minha Vida

Composição de Raul Sampaio e Benil Santos

Amor da minha vida, tão longe estás de mim
Meus olhos te procuram, ânsias me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que partiste
A amargura existe me roubando a paz
Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença neste meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocaste por saudade a felicidade do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário