domingo, 16 de dezembro de 2012

Ao Pôr Do Sol (em três idiomas) - Klebber Max, compositor e cantor brasileiro

Klebber Max nos presenteia com a produção de um clipe no qual reedita em três idiomas um grande sucesso de seu falecido pai Teddy Max. Uma regravação de qualidade em alto estilo, e doutra maneira não poderia ser visto que representa uma demonstração de amor filial e a comprovação de que o sucessor identifica-se em igual talento para a música.  
Ao Pôr Do Sol

Composição de Firmo Cardoso e Dino Souza

Ao pôr do sol
Eu vou te dizer
Que o nosso amor
Não pode morrer
Quando as estrelas
No céu despontarem vão dizer
Que a lua, eu fiz pra você
E então eu serei amor
O sereno e o luar será você
Ardente de paixão
Que raia no meu coração.
E então eu serei amor
O sereno e o luar será você
Ardente de paixão
Que raia no meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário